segunda-feira, 4 de julho de 2011

:/

Raramente me lembro de fazer loucuras, mas quando acontece corre sempre mal. E não, não estou a falar de grandes loucuras, como atirar-me de um prédio ou espetar uma agulha na testa para parecer um unicórnio, mas sim loucuras bem pequeninas como enviar uma simples mensagem sabendo que não me vais responder. Mas hoje, bem lá no fundo, eu tinha aquela esperança de que corresse tudo bem, ao contrário do que eu estava a pensar. Mas não, já te conheço demasiado bem para saber que não vale a pena alimentar ilusões e expectativas em relação ao que nos vai acontecer. A verdade é que por trás dessa tua aparente indiferença, sempre que estás no mesmo espaço que eu vais contra tudo e todos para estares comigo, para trocares um olhar comigo, para me beijares, e eu, como gosto de ti, deixo-me ir, sabendo que depois vai voltar tudo ao mesmo e que só irei ter outro momento desses, quando estiver de novo, por mero acaso, no mesmo sitio que tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário