quinta-feira, 7 de julho de 2011

:)

Hoje acordei com uma imensa vontade de tocar piano. Pois então, mal me levantei foi a primeira coisa que fiz. Dirigi-me até ao meu velho piano de cordas, todo ele em madeira, desafinado, sim desafinado, porque só o ano passado é que me lembrei que queria aprender a tocar, nem que fosse apenas uma musica, e como ele já é bem velhinho, era do meu bisavô acho, já não está em plenas condições, mas para mim está perfeito. Lá fui eu tocar mil vezes a musica que o meu pequenino me ensinou, musica que eu amo amo amo. Toquei e voltei a tocar até me cansar. Consegui matar as saudades, consegui matar um bocadinho das saudades que tenho tuas, embora tenha estado contigo à relativamente pouco tempo, e te veja quase todos os dias, mesmo que ao longe. Mas com a musica, ficas sempre mais perto. Não fosses tu musico, não fosses tu o meu musico.

Sem comentários:

Enviar um comentário